O Santos e a WTorre alinham expectativas para avançar com o projeto da nova arena. Marcelo Teixeira, presidente do clube, deixou claro que não fará concessões à construtora, exigindo ajustes no memorando de intenções conforme necessário. Até o momento, a empresa tem se mostrado colaborativa.
Reunião promissora na Vila Belmiro aumentou o otimismo de ambas as partes. Teixeira expressou descontentamento com o contrato anterior, alegando falta de alinhamento com os interesses do Santos, visando evitar futuras complicações.
O presidente busca garantir que todos os detalhes sejam acertados, sem deixar margem para problemas futuros. Destacando a importância de um novo contrato abrangente, Teixeira pretende submetê-lo à aprovação do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral.
Enquanto busca alinhar expectativas e fortalecer a relação com a WTorre, Teixeira apresentou novas opções de terrenos à construtora, incluindo o CT Meninos da Vila. Ele ressaltou a importância de oferecer múltiplas opções, incluindo a compra do CT Rei Pelé, para atender ao desejo dos torcedores de ter uma nova arena.
Em suma, o Santos e a WTorre estão em negociações intensas para viabilizar a construção da nova arena, com Teixeira sendo assertivo em suas demandas e buscando garantir o melhor acordo para o clube no futuro.