Santos x Chapecoense: Possíveis formações para o jogo de segunda-feira

Técnico Fábio Carille fará mudanças na equipe do Santos para o jogo contra a Chapecoense (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

Em partida válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o Santos enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira na Vila Belmiro, às 19 horas. O jogo será transmitido no canal do DIÁRIO no YouTube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.

O Santos mantém 100% de aproveitamento na Vila Belmiro na Série B. Para preservar esse histórico, o técnico Fábio Carille terá que realizar alterações na equipe. O lateral-esquerdo Gonzalo Escobar está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Guilherme está fora devido a um edema na coxa esquerda. Eles serão substituídos por Rodrigo Ferreira e Otero, respectivamente.

Além disso, Fábio Carille está planejando mais duas mudanças na equipe por opção. O lateral JP Chermont e o zagueiro Joaquim devem ceder seus lugares no time titular para as entradas de Aderlan e do jovem Jair, respectivamente.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A Chapecoense também fará mudanças devido a suspensões. Os volantes Tárik e Auremir estão ausentes por acumularem o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Marcelinho e o volante Foguinho retornam após suspensão. Recuperado de lesão, o atacante Mário Sérgio, artilheiro da equipe, está disponível, mas provavelmente iniciará no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CHAPECOENSE

Data e hora: 1 de julho de 2024, às 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes de árbitro: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

SANTOS: Gabriel Brazão, Aderlan, Jair, Gil e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Julio Furch e Pedrinho. TÉCNICO: Fábio Carille

CHAPECOENSE: Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás, Marlone; Thayllon e Marcinho. TÉCNICO: Umberto Louzer