No acordo firmado entre São Paulo e Santos, os clubes decidiram trocar o aluguel de seus estádios quando necessário. O Tricolor, por exemplo, terá o privilégio de mandar seu primeiro jogo na Vila Belmiro, casa santista, em 8 de novembro, contra o Bragantino, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, o Morumbi estará fechado para a montagem de estruturas para dois shows internacionais. No dia 10, a banda norte-americana Red Hot Chili Peppers se apresentará no local, seguido pelo grupo mexicano RBD nos dias 12 e 13 de novembro.
Com a previsão de mudanças na tabela da competição pela CBF, a organização irá ajustar os jogos conforme necessário. Esta não é a primeira vez que o São Paulo entra em um acordo deste tipo, anteriormente negociando com o Palmeiras para utilizar o Allianz Parque.
Recentemente, o gramado sintético do Allianz Parque foi objeto de críticas tanto do diretor Carlos Belmonte quanto do técnico Dorival Júnior do São Paulo, devido a lesões sofridas durante a temporada. Por sua vez, o Santos terá a opção de escolher uma data para mandar um jogo no Morumbi, especialmente devido às reformas planejadas para a Vila Belmiro no início do próximo ano. Esta parceria beneficia ambas as equipes e permite uma maior flexibilidade em relação à utilização dos estádios.